quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Atleta de Poços ganha medalhas e homenagens

Mary Ortega começa o segundo semestre com ótimos resultados, após ter participado do Campeonato Paulista de Inverno. A nadadora poços-caldense, que compete pela Sociedade Esportiva Sanjoanense, orientada pelo técnico Jorge Abbud, foi homenageada em um jantar comemorativo de encerramento da Temporada Aquática de Inverno. Ela recebeu Medalhão de Distinção e Placa de Mérito Desportivo, respectivamente pela conquista de seus índices de participação no Campeonato Paulista Junior de Inverno e inclusão de seu nome no seleto grupo Top 10 da Federação Aquática Paulista.
Neste último final de semana, aconteceu o VI Torneio Aquático da FAP, competição classificatória para os Campeonatos Paulistas de Verão. Marcaram presença no Parque Aquático da Sociedade Recreativa de Ribeirão Preto alguns campeões estaduais da categoria Infantil e algumas nadadoras integrantes da Seleção Brasileira categoria Sênior, o que tornou a competição ainda mais emocionante .
O maior destaque foi Mary Ortega, que desde fevereiro de 2009 treina e compete pela SES. Ela teve 100% de aproveitamento nas provas, conquistando quatro medalhas de ouro, além de garantir sua presença no Campeonato Paulista Junior de Verão, em outubro próximo.
Mary Ortega venceu as provas de 50, 100 e 200 metros nado costas e 100 metros nado Medley, mostrando ser uma das grandes promessas da natação estadual paulista em 2010.

Nenhum comentário: