quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fumaça perde por nocaute em SP

O boxeador de Poços de Caldas Fernando Fumaça não foi feliz na defesa do cinturão latino-americano. Lutando na noite de ontem contra Claudionei “Casca” Lacerda, Fumaça foi surpreendido no décimo round e acabou perdendo por nocaute.
Durante toda a luta Fumaça teve domínio absoluto das ações e a vitória por pontos parecia garantida. “O Fumaça deu azar já que foi melhor, dominou o combate mas o Casca acabou conseguindo encaixar um bom golpe que o derrubou”, disse Antônio de Souza que estava acompanhando o duelo disputado em São Paulo.
Com a derrota, Fernando Fumaça teve adiado temporariamente o sonho de lutar pelo título mundial. O boxeador deve traçar nos próximos dias os rumos de sua carreira e qual será sua nova rotina de treinamentos para os próximos compromissos.
“Casca” Lacerda aproveitou bem a grande chance de integrar os 15 primeiros de uma classificação mundial pela primeira vez. Ex-campeão latino pelo CMB, o boxeador foi prejudicado pela má gestão de dirigentes que o fizeram ficar afastado dos tablados por uma temporada, entre 2008 e 2009 e com a vitória sobre Fumaça agora passa a ser o boxeador brasileiro com boas possibilidades de buscar o título mundial da categoria leve (61,2k) ainda este ano.
Fernando Fumaça conta com apoio da Climepe/Oxicooper, TV Poços, Secretaria de Esportes e Hotel Rex.

Nenhum comentário: