quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Escolinha participa de etapa em Sorocaba

Com a participação de mais de 600 atletas, aconteceu no último final de semana, em Sorocaba, a terceira etapa da Copa Regional de Bicicross. A competição contou com a participação dos alunos da escolinha de bicicross. “Nossos meninos estiveram muito bem na competição no interior paulista e provaram mais uma vez que todo o empenho trazem cada vez mais grandes resultados para o esporte e para nossa cidade”, disse Elber Oliveira, professor da escolinha de Poços de Caldas. Mesmo sem poder contar com a presença de todos os seus integrantes, muitos por motivos financeiros, a escolinha foi bem representada. Os meninos de Poços de Caldas chegaram em Sorocaba com um dia de antecedência e isto acabou sendo fundamental para os bons resultados que conquistaram.
Pedro Henrique Modesti Cassiano, Marcus Vinícius Modesti Cassiano, Pietro Meneghini, Pedro Afonso Oliveira, Murilo Beazoti, Franklin Vitor, João Paulo Rodrigues, Eduardo Ferreira, Felipe Nogueira, Cainã Carlos, Tais Mendes, Alex Cassiano, Kaique A. Teixeira e Elber Oliveira foram os pilotos que representaram a equipe na etapa. “É bom ressaltar que o grupo recebe o apoio importantíssimo das mães e pais que sempre acompanham e dão total apoio a todos”, disse Elber.
A escolinha de BMX, através da lei municipal de incentivo, conta com o apoio do Hotel Minas Gerais e da SME. As aulas acontecem gratuitamente às terças e quintas em dois períodos e aos sábados de manhã na pista do parque municipal. “Quero convidar todos os interessados para fazer parte desse grupo que vem crescendo a cada dia”, finalizou
A cidade também esteve representada em Sorocaba pelos integrantes do Bicicross Poços Clube, mas como já está se tornando rotineiro não houve interesse na divulgação dos resultados por parte de seu presidente. Em todas as competições que o Bicicross Poços Clube participa a reportagem busca informações dos resultados e sempre existe a promessa de que eles serão repassados mas isto nunca acontece.

Nenhum comentário: