sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Poços de Caldas/SME acaba com invencibilidade de Elói Mendes

A equipe de futsal de Poços de Caldas/sme que está disputando a Taça EPTV Sul de Minas, maior competição da modalidade na região, continua fazendo uma grande campanha. Jogando na noite de ontem no ginásio Mutucão em Elói Mendes o time de Poços de Caldas/sme, comandado por Pelezinho fez 4x2 na equipe da casa e segue firme rumo a classificação.
Elói Mendes estava invicto na competição e pelo fato de jogar em seu ginásio contou com grande apoio da torcida. Mesmo assim Poços de Caldas/SME não se intimidou e conquistou uma vitória importante na rodada que abriu a terceira fase do campeonato organizado pela afiliada da Rede Globo. Com o resultado, Poços/SME, que já venceu a EPTV em três oportunidades ganhou moral para o restante do campeonato. A classificação poderá ser definida na última rodada quando jogará em casa. O próximo jogo de Poços/SME será nesta segunda-feira, dia 16 contra Andradas e fecha sua participação nesta fase jogando contra Cabo Verde dia 19 no ginásio poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves.
Apenas o primeiro colocado da chave passa para a etapa seguinte. “É uma competição muito difícil, de um alto nível técnico mas acredito que temos boas chances de classificação. Vencemos o forte time de Elói Mendes na casa deles e este resultado nos enche de motivação para os próximos e difíceis jogos”, disse Pelezinho pouco depois da vitória de ontem à noite.

Nenhum comentário: