quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Caldense mobiliza campanha entre torcedores

ACS - Caldense - A Caldense lançou a campanha “Caldense de Todos os Tempos” com o objetivo de mobilizar os torcedores a criarem duas seleções com os melhores jogadores que defenderam a camisa da Veterana ao longo da história do clube. A primeira seleção deverá ser composta por atletas que jogaram na Caldense até o ano de 1975. A segunda, por jogadores que atuaram de 1976 até os dias atuais, em todas as posições do campo. A campanha é parte do calendário comemorativo dos 85 anos da Associação Atlética Caldense, celebrado no mês de setembro.
Para participar, o torcedor, bem como os integrantes da imprensa de Poços de Caldas, deverá criar duas listas com os nomes dos jogadores escolhidos e postá-las no blog de Nilton Junqueira – www.niltonjunqueira. wordpress.com – ou enviá-las através de mensagem de correio eletrônico para os endereços niltongjunqueira @yahoo.com.br ou jornalismo@caldense. com.br, junto aos dados básicos do participante (nome, telefone e endereço de e-mail). As relações dos nomes dos jogadores das seleções pré e pós-75, feita pelo torcedor ou profissional da imprensa, deverão ser enviadas aos endereços mencionados acima até o dia 15 de setembro. Após essa data, o clube irá mensurar todas as informações coletadas. No mês de aniversário da Caldense, as listas dos nomes de jogadores que integram as seleções da Veterana de todos os tempos serão divulgadas nos meios de comunicação de Poços e região.
O presidente da Caldense, Laércio Otávio Martins, ressalta a importância da ideia da campanha ao resgate da memória do torcedor em relação ao clube de maior tradição no sul de Minas. “Quando Nilton Junqueira, ex-presidente e atual membro do Conselho Deliberativo do clube, me apresentou essa ideia, eu achei fantástica, pois vai permitir que todos aqueles que gostam da Caldense deem sua opinião em relação aos seus jogadores prediletos, que jogam ou que jogaram aqui há muitos anos. E ninguém melhor para saber quem merece fazer parte deste grande time que do torcedor e o colega da imprensa, que vivem o futebol intensamente”, declara Laércio Martins. Para mais informações sobre a campanha Caldense de Todos os Tempos, os interessados podem entrar em contato com a assessoria de imprensa do clube através do telefone (35) 3722-1110. Outra opção é comparecer à sede da Associação Atlética Caldense, que fica na rua Pernambuco, 1.145, no centro, ou acessar a página do clube na internet, www.caldense. com.br.

Nenhum comentário: