quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Zico estará em Poços de Caldas inaugurando franquia de escolinha

Um dos principais nomes do futebol mundial e ídolo eterno do Flamengo, Zico estará em Poços de Caldas neste sábado para inaugurar a franquia de sua escolinha na cidade. A Zico 10/Coopoços tem à frente o presidente da entidade Sérgio Azevedo, o ex-zagueiro Paulista e o comentarista da TV Poços André Oliveira.
A vinda de Zico a Poços de Caldas foi facilitada pelo fato do Flamengo jogar em Campinas com o Guarani no próximo domingo. Segundo Sérgio da Coopoços o único gasto para trazer o “Galinho” a Poços será com um carro que sairá da cidade até Campinas para buscar o ídolo do futebol brasileiro. O ex-jogador será recepcionado no polisportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves e sua chegada está prevista para as 18h.
“Será um evento grandioso, inesquecível e que será gratuito mas que por ser beneficente vamos pedir um quilo de alimento para os sócios da Coopoços e dois quilos para a população em geral”, disse Sérgio.
A vinda de Zico que assinará o contrato da franquia de sua escolinha em Poços traz uma nova opção para a cidade. A previsão é de que os trabalhos comecem o mais rápido possível. “Em setembro acho já que estaremos trabalhando com a criançada mas isso ainda não foi conversado. Falta ainda chegar os uniformes e a escolinha acabou sendo lançada mais rápido do que estávamos preparados, devido a compromissos do Zico. Acredito que as atividades da Zico 10 se iniciam no mais tardar dia 20 de setembro.
Além de André e Paulista, Sérgio disse que toda uma estrutura da academia da Coopoços será colocada à disposição dos meninos. Outros três professores tambpém vão ajudar nos trabalhos. “ Teremos ainda uma estrutura da academia que ajudará muito, com nutricionistas, terapeutas, psicólogos e ainda vamos fazer um acompanhamento de perto sobre o desempenho escolar dos alunos. Se um aluno da escolinha estiver com dificuldades escolares vamos bancar um professor particular que vai ajudar a criança a se recuperar”, disse Sérgio.
Para André Oliveira o início dos trabalhos está sendo aguardado com muita ansiedade. “Quero apenas ressaltar que a Zico 10/Coopoços é uma nova opção para a cidade dentre as muitas outras que existem hoje. Seremos parceiros de todas as escolinhas e estamos chegandoi para somar, ser mais uma escolinha de qualidade no meio de uma infinidade que Poços de Caldas tem”, falou André que é comentarista do programa Bate Bola da TV Poços.
A escolinha Zico10/Coopoços tem ainda uma parceria com a Secretaria Municipal de Esportes que vai ceder duas praças esportivas para os treinamentos e em troca terá 60 vagas na equipe de André e Paulista e Sérgio.

Nenhum comentário: