sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Poços esteve na Meia Maratona Internacional do Rio

No último domingo (22), cerca de 20 mil corredores se reuniram na praia de São Conrado para disputar a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. A prova, um total de 21.097 m, passou por Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e teve chegada no Aterro do Flamengo.
Poços de Caldas foi representada pela Assessoria Pé Q Voa, que deu suporte para 30 corredores - 16 da própria assessoria, 9 da Corredores de Poços Unidos (Sorpus), 3 corredores de Andradas e 2 de São João da Boa Vista-SP.
“Todos os atletas de Poços e região tiveram excelentes participações colocando esta prova no calendário para 2011”, disse o professor José Luiz de Azevedo, diretor técnico da Pé Q Voa e instrutor de educação física do 29ª Batalhão da Polícia Militar.
Ligeirinho - O ultramaratonista Adilson “Ligeirinho” estará neste final de semana no Rio de Janeiro, onde participará da Ultramaratona Rio 24 horas Fuzileiros Navais. A prova será disputada na pista de atletismo da Escola Naval (próximo ao aeroporto Santos Dumont) e terá início às 9h de sábado (28).

Nenhum comentário: