quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Futpoços faz amistosos visando Copa em Caconde

Quatro equipes do Futpoços estiveram em campo no último sábado (21), realizando amistosos visando à preparação das equipes que irão participar da II Copa de CacondeSP, entre os dias 4 a 7 de setembro. A equipe sub-11 derrotou a Mitsui pelo placar de 2 a 1, gols assinalados pelos atletas Jorlan e Luis Miguel . No jogo seguinte a equipe sub-13 venceu também a Mitsui por 4 a 3. Lucas fez 2 gols, Bruninho e Caique fecharam o placar. As outras equipes, sub-17 e sub-15, jogaram entre si fazendo trabalho tático.
Selecionados - Nos dias 19 e 20 de agosto foram realizadas, no campo da ADC Alcoa, avaliações para a equipe do Pão de Açucar. O Futpoços teve três atletas aprovados para outras etapas que serão realizadas em São Paulo. Os atletas Lucas Donizete (13 anos), Guilherme Diniz e Jean (ambos 16 anos) agradaram os olheiros.
Para os treinadores do Futpoços Rafael Oliveira e Matheus Henrique, esta avaliação não só mostrou a competência do trabalho, como motivou os atletas para futuras avaliações. “Agora temos que fazer um trabalho especial com os garotos aprovados para deixá-los bem preparados para os testes em São Paulo. O Futpoços também está prestes a fechar um contrato com outro garoto da escola. O atleta Gustavinho está com algumas propostas de clubes e estamos estudando uma melhor opção para o garoto. Vale lembrar que temos outro atleta já participando do Campeonato Paulista pela equipe de Franca. Thiago Xavier está há oito meses no clube e já com proposta para profissionalizar. Estamos felizes por tudo e isto mostra o trabalho que todos aqui estão fazendo”.

Nenhum comentário: