terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tênnis Center vai realizar Torneio Interno

A Academia Tennis Center de Poços de Caldas está se preparando para seu terceiro Torneio Interno. A competição será nos dias 3, 4 e 5 de setembro nas categorias A, B, C e até 14 anos e feminino.
Este torneio contará pontos para o ranking de Poços de Caldas para participar da competição e só reunirá competidores da cidade.
O valor da inscrição: R$ 25,00 que everão ser feitas com o Wesley na secretaria da academia ou através dotelefone 3713-2157. O prazo para as inscrições se encerra amanhã.
A Academia Tennis Center trabalha com crianças de cinco a doze anos, tendo uma equipe de pré-competições de 12 a 14 anos e outra equipe de competição que começa dos 14 anos e vai até o profissional.
A academia Tênis Center tem três quadras de saibro e outras duas de piso rápido e é localizada no Santa Ângela e é aberta para os praticantes da cidade. Maiores informações do trabalho pode ser acessado na internet pelo site www.tenniscenter. com.br que é um portal do tênis com informação geral do tênis a nível de Brasil, estadual e mundial. Poços de Caldas participa da Liga Cristais São Marcos de Tênis, composta por Poços de Caldas, SãoJoão da Boa Vista e São José do Rio Pardo. Cada mês uma cidade realiza um torneio com cerca de 250 inscritos.

Nenhum comentário: