terça-feira, 10 de agosto de 2010

Taça Flori define seus finalistas

Na última sexta-feira (6), foram definidos os finalistas da Taça Flori de Futsal Master. Numa rodada marcada por rivalidades e vitória nos pênaltis, Bangu e Madureira se classificaram para decisão do título, que deverá definir também o grande artilheiro da competição, que é realizada na sede da Associação Atlética Caldense. Os jogos da última rodada exaltaram os ânimos dos jogadores. A primeira partida, que teve início por volta das 20h, foi a mais disputada das duas semifinais da noite de sexta. Bangu e Bom Sucesso fizeram um jogo eletrizante, carregado de rivalidades e momentos equilibrados durante o jogo, que parecia decidido até o minuto final, quando um dos times voltou a empatar no placar. A decisão foi para os pênaltis e, nas cobranças, o Bangu venceu por 3 a 2.
O segundo jogo, entre Caldense e Madureira, começou às 20h. Apesar do equilíbrio técnico entre as equipes, quem levou a melhor foi o Madureira, que deixou o primeiro tempo vencendo por diferença de apenas um gol. O desequilibro veio na segunda metade do jogo, quando a Caldense sofreu quatro gols. O placar final da partida foi de 6 a 3 para o Madureira.
Corrida dos artilheiros - Na corrida pela artilharia da Taça, três jogadores disputam o troféu de maior goleador da competição. Milton, do São Cristóvão, e Nivaldo, do Madureira, empatam com 13 gols cada. Mas, Carlinho Protético aparece logo atrás, com 12 gols marcados até a semifinal. Ele e Nivaldo agora se enfrentam na grande final do torneio, quando irão disputar, além da liderança da artilharia, o título de campeão da Taça Flori. A organização da competição está ansiosa para saber qual dos dois finalistas levantará a Taça. "Estamos confiantes no bom futebol das equipes finalistas para o jogo decisivo. Tanto o Bangu como o Madureira são equipes merecedoras da vitória. Agora, resta-nos apenas torcer. Que vença o melhor", declara Maurílio Meloto, organizador e técnico do time de futebol master da Caldense.
Rodada final - A última rodada da Taça Flori de Futsal Master acontece na próxima sexta-feira (13), no ginásio poliesportivo Dr. Ronaldo Junqueira, na sede da Associação Atlética Caldense. O primeiro jogo, previsto para começar às 20h, será realizado entre Caldense e Bom Sucesso e definirá o terceiro colocado da competição. A grande final, entre Bangu e Madureira, terá início por volta das 20h30 e deverá reunir dezenas de espectadores, familiares e amigos dos jogadores que disputam o único torneio de futsal master realizado neste momento em Poços de Caldas.

Nenhum comentário: