sábado, 14 de agosto de 2010

Comunidade reivindica reforma de quadra

A quadra de esportes do bairro Parque Pinheiros recebeu alguns reparos recentemente. Entretanto, uma reforma completa do local é aguardada por moradores, inclusive aqueles de bairros vizinhos. Sempre cobrando melhorias, o vereador Joaquim Alves (PMDB) encaminhou uma indicação ao prefeito para que a Secretaria Municipal de Projetos e Obras Públicas tome as providências necessárias.
Localizada na rua Major Francisco José Dias, a quadra do bairro necessita de nova pintura, troca ou reforma do portão de acesso e conserto do fontanário. A cobertura é também uma solicitação antiga, uma vez que o local poderá ser utilizado em qualquer horário e sem interferências climáticas.
O parlamentar ressaltou que esse pedido já foi feito em outras ocasiões, mas apenas aconteceram alguns consertos. “Esperamos agora que uma ampla reforma seja feita para melhorar as condições da quadra. O local é utilizado também por moradores do Itamaraty e outros bairros vizinhos e eles aguardam uma quadra em melhor estado”, declarou o vereador.

Nenhum comentário: