sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Itália e Alemanha são finalistas no futsal

ACS - Caldense - O Campeonato Interno de Futsal 2010 da Associação Atlética Caldense vive momentos decisivos em sua reta final. No último dia 18, dois jogos, valendo pelas semifinais da competição, agitaram o ginásio poliesportivo Dr. Ronaldo Junqueira, na sede do clube. A primeira partida, que teve início às 19h30, foi entre Itália e França. O time da Azzurra goleou a equipe francesa por 5 a 2. No segundo jogo, que começou às 20h, a Alemanha levou a melhor, vencendo a Argentina pelo placar apertado de 4 a 3. Com esses resultados, Itália e Alemanha se classificaram para a grande final da competição, que acontece quarta-feira que vem (25).
O Campeonato, que já dura cerca de cinco meses, em 32 jogos registrou uma média de 8,6 gols por partida. Para a organização, os números mostram que todos os esforços em promover a competição valeram a pena. "Na próxima quarta-feira, teremos as disputas de 3º e 4º colocados e a finalíssima, envolvendo as equipes da Itália e Alemanha. Fico muito satisfeito por ver essa garotada jogando um bom futsal. Estou muito feliz por comandar esses garotos neste Campeonato, que teve a cooperação de todos para manter o respeito e a disciplina, esta que foi, sem dúvida, o ponto alto da competição", declara Júnio Aparecido Pereira, o professor Juninho.
Na disputa da artilharia do campeonato, João Paulo Silva, da Itália, abriu diferença de cinco pontos em relação a Felipe Gouveia, da Argentina, e João Pedro Prata, da Alemanha. O atual artilheiro da competição marcou 27 gols, contra 23 dos outros dois jogadores. A última rodada do Campeonato Interno de Futsal acontece semana que vem, na sede do clube, quando serão definidos o campeão e o artilheiro da competição.

Nenhum comentário: