domingo, 22 de agosto de 2010

Budo-Kai promove exame de graduação e seletiva de karate

Está acontecendo hoje (22), a partir de 8h30, no Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves, com entrada franca, a seletiva nacional de karate IKGA para o Campeonato Sul-Americano, que acontece em outubro, em Montevidéu, Uruguai. É realizada também a I Copa Open de Karate Sensei Marcelo Arantes, evento que homenageia uma das maiores personalidades mineiras da modalidade, fundador da Confederação Brasileira de Karate e Federação Mineira de Karate.
Além da presença de atletas campeões e medalhistas mineiros, brasileiros e mundiais, que disputarão as poucas vagas para a seletiva e a Copa, também estarão presentes o presidente da Internacional Karate Goju-Kai Association no Brasil, Renshi Shihan Luiz Antônio de Araujo Kotsubo, o vice- presidente da IKGA Brasil, Shihan Sérgio Antonio Nascimento, o medalhista mundial e selecionado para o Sul-Americano Shihan Odair Akira Saito e o homenageado sensei Marcelo Guimarães Arantes.
A Budo-Kai agradece ao apoio dos familiares, da Secretaria Municipal de Esportes e do Projeto Viva o Esporte, à Comissão Municipal de Incentivo à Cultura, à Lei Municipal de Incentivo à Cultura, entre outros importantes parceiros.
Exame - Ontem (21), foi realizado o exame de graduação superior, aplicado por Renshi Shihan Luiz Antonio de Araújo Kotsubo e Shihan Odair Akira Saito, também nas dependências do poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves. Formaram-se pela Internacional Karate Goju-Kai Association (IKGA) os mais novos faixas pretas da Academia Bud-Kai/SME, além de graduações de 2º, 3º e 4º grau dos professores da academia.

Nenhum comentário: